quarta-feira, 6 de junho de 2012

                                                                                          Amarante , 19 de maio de 2012

         Minha querida amiga Ana ,
         Quero te contar a minha viagem a Espanha.
         Por aqui está tudo bem. E tu como vais ?
         Fui visitar a capital de Espanha, Madrid.

         Madrid é uma cidade espetacular e lá conheci três pessoas espetaculares que me receberam bem.
        Eu falei de ti às minha novas amigas e elas gostariam muito de te conhecer .
        Eu e as minhas amigas novas fomos a uma cidade de Espanha chamada Santiago de Compostela Tirei muitas fotos com pessoas disfarçadas de Santiago, de Anjo e e Mago da Sorte .
        Quando chegares a casa  eu mostro-te as fotos com as minhas amigas de Espanha .

         Muitos beijinhos
              da tua amiga ,

                            Marlene Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário