sexta-feira, 15 de junho de 2012


                                                                                                 Veneza, 22 de julho de 2000
Meu querido Pietro,

queria saber se está tudo bem contigo. Pode não parecer, mas eu preocupo-me muito contigo e também gosto muito de ti!
Tu és muito bonito e, além de tudo, tens uma voz magnífica, que me encanta o coração. Tu és uma pessoa, que mal se consegue caracterizar...
Certo é que eu não sei porque fiz aquilo há uns quinze dias atrás.
Eu sou uma pessoa um pouco envergonhada e quando me deste aquela rosa, eu fiquei tão emociada que não consegui ficar lá. A minha reação foi a de ir embora e deixar-te junto à trepadeira. Eu sei que não fiz bem, mas eu não pensei duas vezes e fiz o que fiz...
Eu sei que sinto algo por ti, mas eu só te conheço há um di... o meu amor é tão forte que nem sei como hei de caracterizá-lo. Queria conhecer-te melhor e, além de tudo, queria saber se sentes algo por mim. Muitas das vezes, o amor à primeira vista nunca dá certo, mas eu acho que, desta vez, tudo irá correr na perfeição.
Queria encontrar-te outra vez, sentir o teu cheirinho, ver os teus olhos lindos e ver tudo que há em ti.

Peço-te muitas desculpas por aquilo que te fiz, mas com isto também pretendo agradecer-te pela rosa que me deste. Tu fizeste-me a pessoa mais feliz naquela noite! Quero estar contigo outra vez...       

Um beijinho muito grande
                                     da tua amada
                                                          Vanina!

Diana


Sem comentários:

Enviar um comentário