sexta-feira, 15 de junho de 2012


                                                                                                  Veneza, 30 de agosto de 1998
Querido Pietro!

Decidi, neste dia de sol, escrever-te.
Queria agradecer-te por me teres oferecido aquela rosa há quinze dias. Fostes muito simpático  e querido  em ma teres oferecido. Aproveito,  também, nesta carta para te dizer  que eu adorei ouvir-te cantar, poiz tens a voz  mais bonita do mundo.
Já que decidi escrever-te, queria dizer-te que, desde que te vi  e que me oferecestes  aquela rosa, nunca mais me esqueci de ti. Queria pedir-te desculpa por não ter sido capaz  de te dizer uma única  palavra. Sei que não o merecias! Por isso é que te escrevo  para te pedir desculpa  pelo que fiz  Eu fiquei  muito nervosa  e não consegui dizer nada.
Espero ver-te em breve. Desejo voltar  a ouvir-te cantar e mesmo que o meu tutor  não queira que me vá ter  contigo  o que importa é o que eu quero  e ele não me vai impedir  de te voltar a ver. Queria  muito conhecer-te melhor  e gostava  que me ensinasses a cantar tão bem como tu . Adorei  ver-te e espero ver-te muitas mais vezes , mas tambem quero que me escrevas.

Um beijo de Vanina

Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário