quarta-feira, 6 de junho de 2012

                                                                                         Amarante, 08 de setembro de 2012  

 Cara amiga Natali!
Aproveito hoje que é fim-de-semana para pôr a minha escrita em dia.
Por cá, a vida corre sem sobressaltos.
Eu fui a França de férias durante o verão. É um país espantoso e as pessoas são maravilhosas! Os meus familiares acompanharam-me nesta viagem. Em Paris, visitei a Torre Eifell, comi no restaurante que aí está situado, vi museus e fui ao cinema. Tudo fascinante!

Está cá um calor. Nem te vou contar... Devem estar uns 29ºC. 
Até pareço um camarão, pois apanhei muito sol. Por isso, fiquei torrada!!! Tenho fotos de tudo. Quando vieres eu mostro-tas todas. Vem depressa...  estou cheia de saudades tuas !
Quando me  vens visitar, amiga?
Sei que estás longe e a Alemanha, mais precisamente a cidade de Frankfurt, fica no cabo do mundo!  Sim, bem sei que as passagens são caras e estamos em crise, mas é só de vez quando.
Vou aguardar notícias tuas !

Um xi-coração das tuas primas, 
                                                  Elsa e Marlene
P.S.
Um dia eu vou aí e tu vens cá. Combinado?                                                                             


               

2 comentários:

  1. Gostei muito desta carta , porque foi muito criativa.

    ResponderEliminar
  2. A carta que leste na aula está bem organizada e segue as regras que a professora deu na aula.

    ResponderEliminar